Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

O bouquet ideal

Na hora de escolher o meu bouquet, tive milhões de dúvidas... tamanho, formato, tipo, não fazia muita ideia do que escolher, até pq, muitos fornecedores não te ajudam muito na escolha, só te dão um preço e deixam vc se virar pra lá (o que não é nada bom pra pessoas indecisas como eu), até que uma SUPER amiga clareou as minhas idéias, e me abriu totalmente os olhos, pq pra cada tipo de pessoa, altura, corpo e personalidade, existe um bouquet diferente, basta vc saber descobrir o seu, até porque, duvido que alguém queira ficar assim


Eu depois dessa super ajuda, consegui escolher o meu (mas não vou contar, ahaha), mas existem profissionais especializados pra ajudar a gente, e a fofa da Simone, da Flor de Lótus Noivas (que foi muitíssimo bem recomendada pelo estilista do meu vestido) é ótima pra isso! 
Gente, vale super apena gastar um pouco mais de tempo e dinheiro (que nem é tanto mais assim) pra ter um bouquet que realmente será feito especialmente pra vc! Vou colocar algumas fotos dos bouquets dela, só pra encher os olhinhos de vcs!!

Até a próxima meninas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário